A princípio montei meu blog para falar apenas de DESIGN, que amo, afinal sou formada em design gráfico e amo meus trabalhos, mas como tudo que eu gosto muito eu gosto de falar para as pessoas para elas tb terem, comecei então a pedido de umas amigas, a colocar aqui tb um pouquinho do que gosto e indico...
                                   
Comecei a pouco tempo a usar esse produtinho que estou achando o máximo, o Génifique Serum da Lancôme, ele deixa a pele viçosa..., ele é incrível, vc vê mesmo o resultado, tenho lavado o rosto com o gel de limpeza facial da la roche q uso a muuito tempo e adoro (depois coloco ele aqui tb), e em seguida passo esse serum, é uma delícia, 1x pela manhã e 1x a noite (mas nem sempre sigo rigorosamente, ainda preciso ficar mais disciplinada), ah, e passando antes da maquiagem é ótimo tb. Comprei o de 30ml e ele dura muito pq poucas gotinhas já são o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário