Egyptian Magic Cream

Resolvi colocar esse marcador "Meus Queridinhos Produtos" no meu blog para falar um pouco do que eu uso, gosto muito e falo para vcs...
Esse creme realmente é mágico!!! Estou grudada nele praticamente, tudo e para tudo tem q passar ele :) Funciona mesmo, é um hidratante compatível com todos os tipos de pele, reequilibra a produção sebácea da pele; é um creme anti-bacteriano e anti-inflamatório.
Composição: óleo de azeitona, cera de abelha, mel, geleia real e extracto de própolis.
Devido às suas propriedades hidratantes e ao facto de ser composto por substância puras e ricas, este creme é o melhor! Para os lábios é perfeito, para queimaduras, para tratamento da pele do rosto também, tira manchas, para as pontas do cabelo, para as mãos, mas tem que passar quando for dormir pq fica com aparência oleosa, aí vc acorda com a pele incrível.
Minha filha estava com um arranhado no rosto, passei e em 3 dias sumiu, não deixa nenhum sinal de machucado. Eu poderia ficar aqui horas falando dele pq realmente eu amei esse produto. Mas tá aí a dica, comprem e vcs vão amar! Ah, o meu foi comprado em NY $40,00. Já meu irmão comprou para minha mãe em Orlando e não foi fácil de achar, quando ele achou só tinha 1 no estoque, e lá custou $36,00. Bom demais né gente, é mágico e é barato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário